Face Wallyson - By: Jhonny ~ Creation Fifa Mania

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Face Wallyson - By: Jhonny

Eae galera, queria comunicar pra todo mundo aqui, que eu to começando a fazer faces, para fifa, e tbm estarei postando aqui, por enquanto as faces não vão ficar la essas coisas, mas rapidinho ja pego a manha de fazer as faces reais e tudo mais

vou posta a 1º que eu fiz qe foi do Wallyson do Cruzeiro !



nao ta tão bom, igual as dos facesmaker fodoes,
mas isso rapidinho eu pego o jeito de fazer :D



queria saber, de vses seu eu continuo com o projeto de postar faces aki no blog, 
então dexa nos comentarios ai se quer qe eu começo a trazer face pro blog

lembrando que essa é a 1º qe faço, ainda vou melhorar muito a qualidade e tal !
ai vai o download:



Download

0 comentários:

Postar um comentário

Creation FiFa Mania
Tecnologia do Blogger.